IGREJA DO D-US de ISRAEL

Ouve Israel, o Eterno é nosso D-US, o Eterno é Um!

MINISTÉRIO ADORAI AO CRIADOR - SOROCABA

Nossa História

A  principio alguém poderia imaginar que somos apenas uma igreja ou denominação a mais entre as milhares que já existem. Nosso objetivo nunca foi fundar uma nova igreja ou uma nova religião e sim buscar pelo poder do verdadeiro D-us, um reavivamento espiritual e doutrinário da verdadeira religião que sempre existiu embora tenha sofrido ataques severos de satanás e seus agentes (ver Daniel 7:21, 25; Apocalipse 13:7). Esses versos bíblicos deixam claro que a verdadeira religião seria alvo dos ataques diabólicos e foi dado a satanás e seus agentes o poder de vencer os santos, a verdadeira igreja. Mas o D-us de Israel sempre terá o Seu remanescente, embora sejam muito poucos (ver Romanos 9:27; 11:5).

Nosso desejo não é ser mais uma igreja entre as milhares que já existem e sim fazer parte desse remanescente que constitui o verdadeiro povo de D-us. Cremos que este remanescente está espalhado ao redor do mundo (ver Mateus 8:11; João 11:52; Marcos 13:27). Por isso o verdadeiro evangelho deve ser pregado em todo o mundo (Mat 24:14; Apoc 14:6).

Nossa origem:

Éramos evangélicos e fazíamos parte da IASD (igreja adventista do sétimo dia). Hoje não estamos mais na IASD. Estudando a Bíblia por nós mesmos como faziam os bereanos nos dias do apóstolo Paulo (ver Atos 17:10, 11) descobrimos que a verdadeira religião é monoteísta, ou seja, que o D-us de Israel é uma só pessoa e não uma trindade como pregam os evangélicos protestantes e católicos. A bíblia deixa claro que D-us é uma só pessoa (Êxodo 20:3; Deuteronômio 4:35; 6:4; 32:39; II Samuel 7:22; I Crônicas 17:20; Salmos 83:18, 86:10; Isaias 43:10, 44:6, 45:18; Marcos 12:28 a 34, João 17:3; I Coríntios 8:4-6; Efésios 4:6; I Timóteo 2:5).

A palavra Mim, de Êxodo 20:3 e Isaias 44:6 não pode referir-se a uma divindade coletiva, muito menos a uma trindade e sim, à uma única pessoa. Neste site você poderá estudar muito sobre este e outros assuntos que são essenciais para a nossa salvação.

Todavia, antes que começássemos a pregar publicamente esta verdade na nossa ex igreja, sofremos uma exclusão moral, com perda dos nossos cargos ministeriais e de nosso privilégio de pregar esta verdade abertamente. Caso aceitássemos ficar lá, seríamos eternos esquentadores de bancos, sem nada podermos fazer pela verdade, e acabaríamos  nos esquentando no fogo da segunda morte, pois todos que estão descobrindo esta verdade em qualquer denominação evangélica estão sendo nte excluídos, a menos que se calem,.

Fomos excluídos em 2003; cremos que se cumpriu em nós a profecia do Messias registrada em João 16:2-3. Além disso, descobrimos que todas igrejas que adoram o deus de Roma – a trindade – são ecumênicas... Descobrimos também que os pioneiros da nossa ex-igreja não adoravam o deus de Roma e que a igreja (IASD) após a morte dos mesmos, gradativamente abandonaram o D-us de seus pais e oficialmente aderiram ao deus pagão em 1980.

Mantemos a doutrina do mestre e dos seus apóstolos, que criam num só D-us, único e verdadeiro. Hoje evangélico é sinônimo de trinitariano, portanto não nos identificamos mais com os evangélicos atuais, pois não adoramos o deus deles (Apoc 17:5). Procuramos pela graça que emana do trono do D-us de Israel sermos israelitas espirituais messiânicos, pois cremos no D-us de Israel e em Seu filho, o Messias (I Coríntios 8:5, 6).

O D-us de Israel está chamando o seu povo para sair de Babilônia (Apoc. 18:4, 17:5). Não podemos dobrar os nossos joelhos para adorar um falso deus (salmos 81:9; Deuteronômio 11:16; Daniel 3). Portanto não é possível adorar o D-us de Israel em Babilônia; por isso o D-us de Israel convida a todos a sair de Babilônia para poder adorá-Lo.

Por que Igreja do D-us de Israel?

A Bíblia identifica o verdadeiro D-us como sendo o D-us de Israel (I Samuel 6:3; II Samuel 7:27; II Reis 7:25).  O antigo Israel foi o povo de D-us do passado; o remanescente do Israel espiritual dos últimos dias serão os 144.000, que são identificados como israelitas espirituais (Apocalipse 7:1-8)...  eles possuem o nome de D-us e de Seu Filho em suas testas (Apocalipse 14:1)... eles não adoram a trindade pagã pois se assim fora, teriam em sua frontes, o nome de uma terceira pessoa. Quem adora o mistério da “santíssima trindade” é Babilônia e suas depravadas filhas, por isso estampam em suas testas o nome  MISTÉRIO (Apocalipse 17:5).

Oramos para que você, prezado visitante, também venha a fazer parte deste povo, o povo que tem estampado em suas testas o nome do Pai, Eloim e do seu Filho, Yeshua!

Maranatha!!!

RETORNAR